quarta-feira, 15 de abril de 2009

E tu e eu o que é que temos que fazer?????? (talvez....)

Para quem está a pensar que neste post vou fazer uma análise à velha letra do Pedro Abrunhosa que deixou meio mundo de boca aberta e que ficou cravada de pisssssssssss por tudo quanto era lado.....está muito enganado!
Se há coisa neste mundo que eu nunca faria com o raio da avantesma (adoro este tipo de gíria) que me anda a sair na rifa é precisamente o que diz na letra dessa música! Aliás, fazer até fazia mas era no sentido de lhe abrir aquele cérebro à machadada (esta imagem não me parece nada bonita).... mas adiante.
Tenho um "excelente" colega de trabalho que além de se recusar a trabalhar em equipa (não vou entrar em detalhes porque isto é dificil de explicar por aqui) tem o dom de me tirar do sério em menos de uma décima de segundo! Já não basta ter uma espécie de megafone incorporado nas cordas vocais que me faz ouvi-lo à distância, já não basta ter a mania de se gabar por tudo e por nada, ainda por cima vem para a minha sala falar com o meu colega de trabalho sobre o que fez e deixou de fazer durante o dia e como se não bastasse ainda por cima hoje lembra-se de sacar do cigarrinho (sim sim.....do cigarro) e começa a fumar dentro da sala.......! Eu nem sei o que vou dizer..........eu nem sei como vou dizer.......aliás se quero dizer! Sabem aquela sensação de ter dentro de nós um vulcão prestes a entrar em erupção....pois é assim que me sinto! Passavam dois minutos da hora de ir embora e acabei por sair sem dizer nada mas, foi a última vez que o menino se lembrou de fumar dentro daquela sala......! Por outro lado também não quero criar ainda mais anticorpos entre nós porque a coisa da maneira que vai não vai acabar bem!
Mas isto é demais......e já que o dono da sala não "os" tem no sítio para lhe dizer para ir fumar para o raio que o parta eu tenho a certeza que "os" vou ter caso a situação se repita!!!!!!
Eu podia contar tantas pequenas merdas que me deixam louca com aquela coisa em formato de gente....mas não vou contar! Só de me lembrar já fico com comichões por todo o lado..........
Só peço uma coisa a todos os santos e arcanjos e anjinhos e deuses de serviço e aos que estão de férias: POR FAVOR,.....dai-me paciência para levar esta minha cruz durante os 3 próximos meses!
Eu não merecia.....eu juro que não fiz nada (pelo menos que me lembre) para merecer isto!

2 comentários:

Bárbara disse...

São esses monstros disfarçados de gente e ainda por cima de colegas de trabalho que tiram qualquer um do sério...

Mas calma que sendo "novata" ainda te arriscar a levar uma resteira que te deixa colada ao chão...

Sendo a pessoas sensata que és tenho a certeza que numa próxima oportunidade vais dizer a essa "abémia" o mais educadamente possivel que o filho da **** do cigarro é para ser fumada ao ar livre e não numa sala onde há outras pesssoas a TRABALHAR!

=)

sandra disse...

Obrigada pelo apoio.......:)Vou lembrar-me sobretudo da parte "dizer da forma o mais educada possivel".......