quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tarde livre.....

Viva, viva.....vou ter uma horinhas sem estar a trabalhar!
Não passei por aqui para contar mas, para mal dos meus pecados, a empregada da Clínica onde trabalho aos Sábados está doente por isso nos dois últimos dias tenho saído do Centro de Emprego ás 17h30 e tenho ido directamente para a clínica para ajudar nas consultas do final do dia!!! O resultado é que tenho saído de lá as nove da noite e por isso não tenho tido tempo para passar por aqui! Com 12 h de trabalho em cima do lombo acho que estou desculpada certo???????

4 comentários:

Heidi disse...

"do lombo"????
mas tu tens lombo sandrovsky??
eh eh eh
e não!...não estás desculpada...devias, nem que fosse às seis da manhã,...acordares mais cedo,...só para vires desabafar mierda aqui eh eh
LOOOL

Bárbara disse...

desculpadissima....... não liges à camarada heidovsky

sandra disse...

A camarada heidovsky anda a fumar umas ervas do quintal só pode...loooool!

Heidi disse...

eh eh eh ...
não ando nada :(
...
não ando a fumar nada que já não tenha fumado...
ando mal porque ando a deixar de fumar salsa...
e quando se deixa de fumar salsa a traça é mil vezes pior LOL