terça-feira, 5 de maio de 2009

Fui destacada para o 2º piso....ai de mim!!!!

Hoje´subi na vida....ahhhhhhhh pois é bébé: passei do 1º piso para o 2º!!! E perguntam vocês: mas que raio de importância tem isso???? E respondo eu: N-E-N-H-U-M-A! Lá fui eu sozinha e abandonada qual cadela acabada de ser expulsa da casa dos donos! Ainda recebi umas visitas mas nada de relevante porque a vida acontece mesmo é no 1º piso e não naquela sala grande, muito grande, enorme.....imensa para mim que sou tão pequenina!!!!!!! Mas tudo bem....foi por uma causa nobre mas, foi curioso perceber que apesar de estar lá à pouco tempo já deu para sentir falta das minhas coisas, das pessoas (menos de 1 claro), das conversas, do movimento....enfim.....amanhã espero regressar!
(mais um texto com este nível de interesse e prometo acabar de vez com este pseudo blog......eu bem dizia que não tinha nascido para isto....)

4 comentários:

Heidi disse...

bem, deixas de ser estúpida???!!

é assim,...uns dias escreve-se parvoíces com piada, outras vezes parvoíces-diz-que-parece-um-diário, outras parvoíces mesmo parvas, e ainda, parvoíces-do-vamos-todos-dar-um-tiro-na-miolheira...

enfim, há dias de tudo...
o que importa é continuares a dizer parvoíces...
1o: libertas-te das parvoíces e ficas mais-ou-menos-a-atirar-pó-normal;
2o: dás ocupação aos demais que te vêm ler;
3o: ficamos a saber de ti;
4o: não me lembro de mais nada, mas o essencial tá cá:P:P

PS: parabéns pela subida...e se voltas a descer, parabéns pela descida...
a vida é assim, uma montanha russa,...importa é sempre festejar subidas e descidas...porque não existem uma sem a outra...

já sabes...devem atirar-se os foguetes SEMPRE!!!!!!quer para ver um lindo espectáculo, quer para levar com as canas nos cornos!!!! O IMPORTANTE É SEMPRE ATIRAR OS FOGUETES

sandra disse...

Falou e disse a pirotécnica de serviço.....looool!!!!!

PS - regressei hoje à base....loool

Bárbara disse...

LOL

E eu que ía agora mesmo parabenizar-te pela tua promoção ao andar de cima..........

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh assim fico triste, mt triste mesmo

LOL

Deixa lá! Dias melhores virão em que serás promovida logo para o terceiro piso ou quiça pro terraço (se existir! =) Nada como trabalhar a apanhar banhos de sol

LOL

sandra disse...

Olha aí está.....eu lá no último piso com uma bela cadeira a trabalhar no duro para.....ao ritmo de uns bons banhos de Sol......tendo em conta algumas situações até que nem andas muito longe da verdade com essas tuas divagações....loooool