terça-feira, 5 de maio de 2009

A luta continua

Para viver....bem....dignamente......e sempre com a consciencia tranquilia é necessário saber lutar! É necessário olhar á nossa volta ver o que não está bem e fazer algo para que isso mude. Hoje dei largas á minha vontade de querer para mim o que é meu! Não peço mais do que aquilo a que tenho direito! Mas faço-o com verdade, com a certeza de estar a ser transparente! Faço-o com a clareza e olhos nos olhos! Não baixo a cabeça nem deixo que façam de mim tapete! Lutei hoje e lutarei sempre por colocar nos eixos o que talvez já tenha nascido desalinhado!
Aqui vai a dica: nada de levar palavrinhas entaladas na graganta para casa....o melhor é dizer tudo a quem tem que ouvir!!!!! Leve leve como uma pena.....é esse o resultado!!!!!!
(pequeno desabafo entre mim e o mundo)

2 comentários:

Heidi disse...

Avante camarada!!!!!!!!!!1

escuto
sempre a surpreender a camarada sandrovsky
stop
a falar em luta
stop

câmbio

sandra disse...

olha câmbio desligo-...se começas lá com a conversa da camarada sandrovky o melhor é mudar já de assunto porque não tarda nada tá cá a nossa Bárbara para juntamente contigo formar uma espécie de exército vermelho!!!!! looool