domingo, 17 de maio de 2009

Quando o tempo é que nos guia.....

Ainda agora acabei de comentar que andava com falta de tempo para passar por aqui e comunicar cibernéticamente falando as minhas coisinhas (inhas inhas.....)! Depois fiquei a pensar sobre o assunto e sobre a frma como nos últimos dois meses organizo os meus horários! É estranho como achamos sempre que estamos ocupados e que não temos tempo para isto e para aquilo! Eis mais uma fez a faceta unilateral do ser humano! Pois quantas mulheres neste mundo não chegam tarde depois de um dia de trabalho (e de não sei quantas actividades paralelas) a casa e ainda têm que aguentar com o mau humor do marido, com a energia inesgotável dos filhos e com as 1001 tarefas domésticas que não se fazem sozinhas????
Neste momento só me resta puxar da minha pequena veia de gestora e começar a delimiar melhor a minha gestão do tempo para não voltar a deixar de fazer coisas (seja o que for) com a desculpa de que estou de rastos porque tenho andado muito ocupada!
CHEGA! BASTA! Se não tenho muito tempo ainda bem! O importante é pensar em rentabilizar de forma prazeirosa cada minuto que tenho para estar comigo, com os amigos, com a família e sobretudo com o MUNDO! Não me deixo guiar pelo tempo porque sou eu quem o faz!

2 comentários:

sofia cunha disse...

Nao podemos ser escravos do tempo que esta sociedade do trabalho nos instituiu, devemos é fazer do tempo nosso escravo, mas ainda bem que tudo te está a correr bem
BJS

sandra disse...

Não te sabia tão virada para a filoSOFIA.....deve ser do nome!!!!!