domingo, 17 de maio de 2009

Um spray....com urgência!

ATENÇÃO! O MOMENTO QUE SE SEGUE PODE FERIR SUSCEPTIBILIDADES (dahhhhhhhhhhhhhhh agora é que vão mesmo continuar a ler não é??????)
Só peço para imaginarem a cena e perceberem como em um segundo as pessoas podem ser literalmente entaladas e passar do ar "eu é que sou bom" para "rápido preciso de um buraco para me enfiar"!
Reparo que tenho a mão com tinta de caneta! Vou até à casa de banho (das mulheres óbviamente) e bato à porta para verificar se estava lá alguém! Nisto ouço uma voz (familiar) a dizer "Só um momentooooooooooo!!!!" E penso: "Eu não estou bem......então não é que ia jurar que acabei de ouvir a voz de um homem.......e logo a voz daquele anormal!!!! Eu já estou a ouvir coisas é o que é!!!!!!"
Fico então á espera que quem quer que fosse saísse da casa de banho para eu entrar! Lá estou eu de costas para a porta quando nisto a porta abre e eu viro-me.....no mesmo momento olho e penso: "Calma...tu queres ver que foram os cogumelos do almoço que me estão a provocar alucinações!!!!!???????"
Então não é que a sair da casa de banho FEMININA do estáminé estava nada mais nada menos do que a besta em formato humano que tenho que aguentar como "colega" de trabalho????? Que ele tem intestino eu já sabia, que ele tem necessidades de evacuação iguais ao comum do ser humano eu também já sabi agora, que ele tem um intestino selectivo quanto ao local de evacuação juro que não desconfiava e detestei saber!!!!!!!!!!!!!! Tudo bem que podia ter sido uma emergência mas ninguém merece!!!!! E sobretudo tinha logo que ser eu a levar com esta trista e mal cheirosa experiência!
Resumindo e concluindo neste mundo temos que levar com cada besta que até dói!!!!!!!
O único aspecto positivo de tudo isto foi o prazer que tive em ver a cara de literalmente entalado que ele fez.....ohhhhhhh coitadinho ficou mesmo à nora!!!!!! Mas claro que com a lata que ele tem dali a dois segundos já nem se devia lembrar do caso eu é que não.....desconfio que nem daqui a 100 anos vou recuperar a minha sensibilidade olfativa!!!!!!! Ai ai....

1 comentário:

Heidi disse...

HAHAHAHAHAHA
que horror

este post tem o seu je ne sais quoi de nojento eh eh eh

meu deus...mesmo na casa de banho!!!

vocês nasceram um para o outro:P