quinta-feira, 2 de julho de 2009

Espelho meu espelho meu

Eu não sei se isto acontece com a maioria das mulheres (acho que sim) mas comigo acontece e chegou a hora de o partilhar!
Então quem é que, enquanto eterna prisioneira do lado mais feminino, não passa a vida a olhar para tudo quanto pode transmitir uma sombra que seja de reflexo! ? Quem nunca foi a andar na rua e a olhar para os vidros das lojas???? Então se for um loja abandonada…bem…..é a loucura total!!!! E as portas em vidro????? É ou não é verdade que dão imenso jeito para dar uma vista de olhos pela toilette ou então dar um toque no casaco quando está torto? Sim eu sei que umas mulheres são mais atentas do que outras mas não me venham dizer que não gostam de espelhos!!!!!!!!! Mesmo quando só nos apetece partir tudo o que tem a ousadia de reflectir a nossa imagem….então de manhã…aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii – Fujam – o certo é que nós não lhes resistimos!
Mas tirando essa pequena irritação matinal o certo é que nós precisamos deles! Então digam lá!!!! Quando uma mulher entra no carro qual é a 1º coisa que faz? É olhar para o retrovisor e dar uma ajeitadinha básica no cabelo!!!!!!!!
A minha mais recente descoberta é usar a parte metalizada do agrafador (sim sim leram bem o agrafador) para dar uma espreitadela sempre que necessário á minha pianola metalizada!
E passar por uma fila de carros estacionados……????? O que me dizem!!!!!! É genial porque a altura dos vidros do carro é perfeita para enquanto andamos termos noção das figuras que andamos a fazer pela rua!!!!!!! No entanto é necessário termos cuidado e disfarçar sempre que passa alguém por nós!!!!

Só para terminar deixem-me dizer que não concebo (e fico fula) sempre que entro numa casa de banho sem espelho! Para mim o espelho está para a casa de banho como a água está para as plantas! É essencial!
Tenho dito…….

P.S. - Ahhhhh já agora….acho que começo a perceber o porquê de sempre ter achado a maior das graças (esta expressão é tão à tia mas olhem saiu) à bruxa da branca de neve….aquela mulher sabia o que é bom!!!!!!!

2 comentários:

Bárbara disse...

LOL

Esta está demais.......... o agrafador? Caramara sandrovsky... essa é das melhores que já ouvi!

Eu não sou muito narcisa... apesar de agora ser mais do que à uns anos atrás (ainda dizem que com a idade se ganha juizo!!!!)... mas msm assim... acho sp ridiculo ver uma mulher à minha frente na rua e a olhar para tudo o que possa reflectir a "estampa da imagem"... normalmente terrorifica.....

(dsc lá mas é o que acho!)

Mas obviamente que acho bem que as casas de banho tenham espelho, nem que mais não seja para olharmos e dizermos: hoje estas olheiras estão maiores do que é costume... e a tipa que está ao nosso lado quase entrar dentro da nossa cabeça e olhar para nós com um ar condescendente!

Essa do carro tb é coisa que não faço por sistema... só quando tenho o trânsito parado à frente e não tenho nadinha pra fazer... senão pensar em mais uma ruga que ganho com a preocupação de não chegar a tempo =)

Contudo acho muito bem que as mulheres cultivem a imagem... pois se não somos nós a olhar para ela, quem será? Tenho dito........ Normalmente a bem da sanidade mental de todos aqueles que se cruzam connosco na rua é melhor fazê-lo em casa... com um espelho enorme só para nós, sem termos ninguém a olhar pra nós e pensar "mulheres!"

Heidi disse...

bem, isto vai aqui um debate...

uma pessoa distrai-se e é isto...

cá vai mais:

Porque apenas se falam das mulheres? Os homens tb param a olhar para espelhos e vidros de montras e espelhos dos carros...E não são só os metrosexuais, tb os feios maus brutos, e os a-heidi-comia-te-todo (que são os naturais ) eheheheh TODOS fazemos isso às vezes...
1o: é normal fazê-lo e é optimo...fugir a espelhos não é bom sinal
2o: tudo o que é de + é de + ... óbvio....pessoas que estão sempre a pegar no espelho é degradante...
(eu quando como alguma coisa...às vezes pego no espelhito - esteja onde estiver...com gente à mha volta ou não...e vejo se algo ficou no placómetro...mas não estou no meio da rua a pentear-me, mas tb não me interessa minimamente se alguém o faz...aliás axo mto bem e estejam à vontade)...

e é isto...homens e mulheres de portugal olhem-se ao espelho...faz bem...todos temos a nossa imagem e nunca haveremos de ter outra ... é bom confrontarmo-nos com ela, tenho dito!!!!

PS: eu adoro espelhos...no sentido estético da coisa....axo giro , ficam bem em qualquer lado....e no sentido de outro sentido qualquer....gosto....pronto , tenho dito.....
quendo for grande quero um no tecto do meu quarto....ui ui ....
tenho dito

devia era deixar o café...ahahaha