sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sinais dos Tempos

Hoje vi uma coisa tão tão e tão reveladora que merece ser relatada aqui……

Ora ia eu muito bem a fazer o caminho de volta a casa, qual capuchinho vermelho sem capa, quando eis se não quando bem a minha frente vejo uma cena tão mas tão mas tão mas tão……reveladora do lado metrossexual que começa a aflorar por esses peitos peludos a fora!!!! Estava uma fila de carros medonha e dentro de um dos carros estava um jovem na faixa dos 30 anos a olhar para o espelho retrovisor e a fazer caras e bocas enquanto passava pelos seus carnudos lábios uma espécie de baton! Isto já seria o suficiente para deixar qualquer um de sobrancelha erguida mas o melhor foi ele limpar os cantinhos, friccionar um lábio no outro e depois dar aquela olhadela básica fatal para o espelho como quem diz: “ninguém me resiste”……..eu confesso: fiquei esmagada!

Cuidado mulheres deste mundo…eles andam a fazer-nos uma séria concorrência!

Sem comentários: