quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Chega para lá….. ó avestruz!!!!!!!!!!

Qual é a parte do não quero conversa que ele não percebeu??????

1º vem para a minha sala basicamente dizer que o meu trabalho é simples e de “trigo limpo farinha amparo” (foi esta a expressão usada) e o dele é extremamente complexo e de alta responsabilidade...etc,etc.
2º Quando estou no intervalo para café e digo: vou ali ler o jornal (sala ao lado) Não é suposto ele vir na companhia do seu cigarrinho intupir-me os pulmões e os ouvidos com aquelas palavras sem interesse e aquela voz de pato bravo……….!!!!!!!!!!!!!!!!
Qual é a parte que ele não percebeu…… Se me ofende, ele que não pense que vamos andar a ter conversas sobre trivialidades como dois bons colegas de trabalho! Aliás, tendo em conta que estamos no 5º andar se fosse a ele não me dava ideias……….rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

PS - Desculpem o desabafo......

3 comentários:

Heidi disse...

"chega para lá"
"ó avestruz"
"não quero conversa que ele "
“trigo limpo farinha amparo”
"aquela voz de pato bravo……….!!!!!!!!!!!!!!!!"
"não pense que vamos andar a ter conversas sobre trivialidades "
"se fosse a ele não me dava ideias……….rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr"


sandraaaaaa, já vi relacionamentos muiiii calientes começarem com menos...muitoooo menos !!

ahahahaha
LOL

sandra disse...

Heidi.....para ti duas palavras:
FUMA MENOS.....!

Heidi disse...

ahahahah

mas eu nem fumo, sandra...

sinceramente...

que feio não admitir as coisas...

antevejo um relacionamento mui mui caliente ...entre ti e o avestruz...:P