quarta-feira, 16 de setembro de 2009

FACEBOOK.......UM POÇO SEM FUNDO

Alerta TÓTÓ Alerta TÓTÓ.....
Tive a brilhante ideia de seguir os passos de algumas camaradas (não levem a expressão no sentido eleitoralista da coisa) relativamente a um quiz (ou espécie de...) que supostamente serve para lermos o pensamento de qualquer um dos nossos contactos no facebook em relação a nós!
Além da ideia ser completamente alucinante os resultados são de deixar qualquer um com pesadelos ou coisa do género......ora aqui vai:
Eu penso o seguinte da Heidi: "Nada lhe fica bem!" (já vi amizades terminarem por menos)
A Heidi pensa o seguinte de mim: "Ela deve ser um tigre na cama...."
O Zé Manel pensa o seguinte de mim: "Hoje vou aparecer nu à porta dela...."
A Bárbara pensa o seguinte de mim: "Hoje vou sonhar com ela"....... (camarada Barbarovsky esta nem publiquei porque depois das outras achei que isto começava a ser muito estranhooooooooooo.....
Tirando o que eu penso da Heidi....porque será que suscito pensamentos algo sexistas nos outros?????? ahhhhh????

2 comentários:

Heidi disse...

não sei
hummmmmmmmmm
se freud não estivesse a fabricar tijolos algures longe daqui, oferecia-te uma consultazita :P:P

Bárbara disse...

hahahahahahaha

Eu só agora é que li este post.... De facto o face é um poço sem fundo... Ainda bem que seguiste os bons (ou boas!) camaradas pelo trilho certo facebokianamente falando....

Em relação ao leitor de mentes o que eu me ri com ele! Meu Deus!

p.s. diz aí à Heidi para deixar o Freud a fazer tijolo lá longe.... que nós chegamos à loucura sem ele =)