segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Inconformidades

Para mim (e desculpem-me os conformados deste mundo) não existe nada pior do que não tem ambição, não ter vontade de melhorar ou mesmo não ter desejo de mudar! Hoje li pela manhã um post da Heidi onde ela se debatia precisamente com a necessidade de mudança.......cara heidovky como eu te entendo!!!!!!!! (Já agora vão ao blog dela vale a pena!!!!!)
O problema é que por vezes somos mal interpretados....acredito que seja esse o meu caso!
Motivação!!!!!!!! A eterna gosolina da nossa alma....penso que neste momento ninguém me enche o depósito! É bom estar a ter esta experiência mas a cada dia que passa sei que não é isto que quero (só se as coisas mudassem muito) para o meu futuro! Necesito de ser valorizada, necessito de aprender a cada dia e necessito sobretudo de chegar a uma mesa e ver trabalho à minha espera!!!!!!! Quando isso não acontece é impossível desejarmos ficar assim!
Posso até dar um tiro no pé mas o certo é que neste momento desejo chegar a Janeiro e criar asas para voar!!!!!!!

2 comentários:

Heidi disse...

:D:D
mudar é a segunda melhor coisa do mundo (depois dos chocolates :P)
eheheh
motivação...um sério problema, quando se é dependente de motivação externa...e de "alguém" que encha o depósito (eu sou)...mas sempre, quando percebo uma coisa que me prejudica...tento (nem sempre com sucesso) ...fazer precisamente o contrário...
és sempre a velha base...as duas heidi's à porrada...
- ai, porque não sei quê...preciso de alguém que me encha o depósito...ui que estou tão mal...não vou a lado nenhum se ninguém me tirar daqui e mais não sei quê
- o quê? tu quê? toma lá um selo bem no alto da piolhosa...a ver se não te pões já fina...ergue esse cu daí e faz algo por ti abaixo...

Todos nós temos o poder de mudar dentro de nós...ele não está em mais lado nenhum...

Força nisso sandrovskyyyy que és uma mulher cheia de força...somos todas!!!...Mas às vezes dá-nos um ataque de preguicite aguda e acomodamo-nos....e isso é perigoso...tenho muito medo de me acomodar, ao que quer que seja...por isso passo a vida a espetar-me agulhas para espevitar LOL (salvo seja...hummmm esta imagem é um bocadinho estupida) LOL

sandra disse...

É por aí mas o problema (se é que o chega a ser é mais profundo)....
Posso resumir em três pontos:
Tédio quando o trabalho é pouco!
Necessidade de aprender------coisa que nem sempre acontece
Necessidade de mudar de ar
Necessidade de ter outra relação com o meu trabalho
Sobretudo necessidade de atingir objectivos....um deles tirar o mestrado em gestão de RH.
Mas enfim n é por sentir essa necessidade de mudança que deixo de erguer as mãos ao céu pela oportunidade que tenho de estar a trabalhar e de ter bom ambiente de trabalho....e por tds as coisas boas da minha vida!
Sei ver o lado bom das coisas mas tb não gosto de deixar de querer ir mais longe....é só preciso saber o que fazer no momento certo e depoissaber arcar com as consequências. Em janeiro logo se vê.