sábado, 5 de setembro de 2009

Parabéns para mim.......

Estou mais velha é certo....e ainda bem!!!!!!! Estar mais velha é sinal de estar viva e por isso hoje é um dia muito feliz!!!! Fazer anos é sempre bom porque não só ficamos a saber quem é bom de datas (lol) como também ficamos com a sensação (pelo menos durante 24h) que podemos fazer tudo e dizer tudo e que somos o centro do pequeno mundo que criamos(lá estou eu a exagerar)........
Enfim aqui vai um forte abraço de mim para mim e um grande bem haja para esta "maria alice" que espera ser sempre muito mas muito feliz!
Aproveito para agradecer a todos os que já me mandaram e a todos os que vão mandar mensagens de parabéns!!!! Aos que não vão mandar apenas recomendo uma coisa: menos queijo!!!!! looool

Na hora de trincar as velas vou desejar duas coisas muito importantes:
1º saúde, amor, trabalho, amor e amor e mais amor e já disse amor??????
2ª que a gravidade não comece a fazer das suas e isto comece a cair tudo......looool

kiss kiss

4 comentários:

Heidi disse...

ahahahahah
LOL
e que este sentido de humor nunca se acabe!!!!
parabéns!!!!!!
mtas mtas felicidades!!!!!
e tudo de bom pa ti:):)
bjovskyyyysssss

Bárbara disse...

LOL

Dois desejos sui generis: amor e gravidade... Andarão de mãos dadas?

ahahaha

sandra disse...

Loooool.....essa foi muito boa Bárbara!!!! Agora que falas.....:)

Heidi disse...

que cena...
só agora percebi o que a barbara diss...

loool

pois andam...que cena....

ahahaha