segunda-feira, 7 de setembro de 2009

25 primaveras....

Depois do fim-de-semana em que fiquei mais velha começo a descobrir umas pequenas dores nas costas (ou será que é de estar toda torta na cadeira?????). Não interessa....o importante é que estou mais velha mais sábia mais madura e mais....ainda não sei bem o que tenho a mais mas quando descobrir conto!
Queria registar aqui (para os anais da História) a supresa fantástica da Luciana e da Cidália......adorei meninas! Sem dúvida que o meu melhor presente é a amizade...ok ok...tabém gostei dos outros é verdade!!!!!!
E pronto, lá passei mais uma vez pela situação tenebrosa de estar no meio de um restaurante a ouvir: "Parabéns a você....etc, etc, etc" com a variante de que nesta vez as vozes alheias eram as de uma familia tradicional portuguesa e de um casal de franceses.......pela cara deles lá na França não se passa nada destas coisas (como eu os entendo)!
Para a próxima podem inovar e fazer uma coisa tipo um gajo todo bom a sair do bolo e a cantar os Parabéns........ou então se ele for mesmo mesmo bom nem é preciso cantar nada.....isso sim já me parece 5 estrelas!!!!!!! loool
Mas tudo bem, estão desculpadas........:)
Mais uma vez adorei e obrigada pela vossa amizade (vou buscar um lenço para limpara a lágrima no canto do olho.....)
PS - Cidália quando der envia as fotos para o meu mail sim?????

Sem comentários: