segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sandra: a fazendeira

Ora então não é que esta que vos fala, perdão escreve, tem agora (graças ao facebook e aos amigos viciados) uma quintarola??????
O problema é que eu já desconfiava que não tinha muita queda para a agricultura de modo geral mas depois desta experiência fico com a certeza de que como agricultora sou uma optima actriz!!!!!!

O que vos posso dizer caros e presados leitores é que neste momento tenho na quinta 3 árvores que ainda não percebi bem que frutos vão dar (será que vão dar alguma coisa??????) uma cabra (oferecida pela Sílvia) um coelho (prenda do Zé Manel ou do Rui já não sei), uma palmeira (estúpido não é) e algumas plantações de morangos (não me venham com a dita piada dos morangos....só me lembrei disso depois de plantar)!

Enfim........virtualmente falando corro o risco de ir à falância bem antes de nascer o 1º morango!

Só para terminar este post de loucos... acabo de aceitar o convite do Zé Manel para o ter como vizinho!!!!!! Ele não tem uma quinta tem a representação virtual da vida do Belmiro de Azedo versão rural!!!!!!!

Não deixando de lado a veia sociológica prometo para breve um artigo sobre as vivências virtuais e a capacidade imaginativa confinada entre um teclado e um ecrã!!!!!!!

PS - Acho que a cabra tem fome ....... (ok esqueçam!)

4 comentários:

Heidi disse...

LOL....
sabes que ainda n entendi bem essa cena...
tb ainda n me dei ao trabalho...
porque n sei se teria paciencia...
mas parece giro!!!!
força nisso...
sorte na colheita dos morangos ahahah

sandra disse...

vamos já tratar dessa tua dúvida........tens que ser minha vizinha....não quero ficar à mercê do Zé Manel.....

Bárbara disse...

Hehehe eu já estou com a Heidovsky... ainda não percebi muito bem a lógica, acho que continuo a preferir tratar dos meus espinafres, beringelas, tomates, pimentos e afins... mas daqueles que são comestíveis =)

ah, é verdade, também tenho morangos... e cerejas (como o nosso amigo de Silvados) Que riso, só de me lembrar...

sandra disse...

Olha Bárbara nem me fales....parece que tou a ver a cena...foi de chorar a rir!!!!!!!loooool
E depois o Zé nunca mais explicava o que queria dizer colher morangos!!!!!! loooool