quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sem tempo

É engraçada a forma como o tempo nos escapa por entre os dedos....como se fosse areia fina! Esse é o meu drama actualmente.....mas porquê um dia com 24h????? Já que se inventa tanta coisa podiam inventar uma forma de prolongar no tempo aquilo que designamos por "dia". No fundo o tempo passa tão rápido que não dá para nada! E depois neste mundo de certezas e de lutas por um lugar ao sol acabamos sempre por retirar tempo aos amigos e à família para dedicarmos mais umas horinhas ao tão valioso tempo de trabalho! Este último mês foi de gritos porque a novidade da formação veio trocar-me as voltas (aliás deu quase nó cego)! Acho que esta fase inicial e o pouco tempo que tive para preparar as sessões foi realmente o motor para a minha permanente falta de tempo! Ai, ai.....mas tudo leva o seu tempo e por isso acho que a pior fase já passou! Como se a falta de tempo não fosse por si só uma verdadeira chatice o pior de tudo é que fico com um humor de cão.....ai jesus.....fujam!!!!!!

Sem comentários: