segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A pedido de muitos....

Nos últimos tempos a pergunta que me fazem com mais frequência é: "e que tal a formação?".....
é sinal que tenho muitos amigos que gostam de mim e preocupam-se comigo!
Este post é dedicado a todos os que ainda não perguntaram, a todos os que já o fizeram mais do que uma vez e a todos os que estão a pensar: "tenho que perguntar à sandra como está a correr a formação...". Ora, para esses em especial aqui vai a minha resposta...lool

Está tudo a correr lindamente...a turma é óptima, os formandos são muito atentos e muito participativos o que facilita a dinâmica da aula! Comecei por dar um módulo ligado ao desenvolvimento e evolução dos conceitos de família, escola e trabalho e está a ser realmente muito interessante tanto para mim como para eles. Tenho apostado em sessões dinâmicas e onde eles possam mostrar as suas opiniões e explorar as várias formas de interiorização da matéria. Entretanto já comecei a preparar o outro módulo que irá começar em Dezembro e tem como tema as Organizações de Apoio à Comunidade....
E pronto assim vai a minha vida de formadora.

A todos os que perguntaram, a todos os que iam perguntar e a todos os que não perguntaram mas queriam muito saber...looool muitos e muitos bjs

Sem comentários: