terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Rir.....

Sempre adorei rir (também quem não gosta)....No fundo gostar de sorrir, de rir ou de dar uma valente gargalhada é tão natural como ter sede! Hoje fartei-me de rir mas tanto tanto tanto.....Se é verdade que rir e chorar ao mesmo tempo faz emagrecer tenho que ter cuidado....corro o risco de desaparecer!!!loooool

Nos últimos tempos tenho tido o prazer de dar umas boas gragalhadas graças a alguém com muito mas muito sentido de humor! Mas hoje foi ligeiramente demais....aquilo só visto porque eu a contar aqui não tinha piada nenhuma!!!!

Para que fique aqui registado a frase mais louca que alguém já me disse foi esta: "quem fuma charros para rir é porque não te conhece!"........ Ora aí está se algum partido contra a despenalização das drogas leves ouve isto ainda me contrata para ser a imagem da companha...parece que já estou a ver o spot na tv:

"Ei!... Tu jovem... estás desanimado? queres passar uns bons momentos e rir à brava? Temos a solução para ti........Sandrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra Cunhaaaaaaaaaaaaaaaaaa......muito melhor que o charro e não faz mal aos pulmões!!!!"

Pronto....vá lá....não liguem para este post não sabia o que escrever e apesar de não admitir ainda estou sobre o efeito do terrível "VERIFICADOR"!!! Cuidado ele anda por aí!!!!!!! (Só a heidi vai entender isto.....looool)

P.S. - depois do que escrevi bem no final do post anterior não sei se esta conversa toda não será altamente perigosa para a minha imagem social........huuuuum! A ver vamos!

4 comentários:

Heidi disse...

lololololololololol a heidi e a bárbara....lolololololololololololol..........meu deus....quem inventou um veirficador pó msn...............cena mais macabra...............NINGUÉM EXPERIMENTE!.....obrigadinha bárbara...sim?!...lololol quase eramos fulminadas por um raio klk .....
E como diz a bárbara, ri-te porque a rir ficas mais bonita!

Heidi disse...

olha desculpa desiludir.te....mas isso do "ser verdade que rir e chorar ao mesmo tempo faz emagrecer" É PURA TRETA......senão eu só teria ossos....e não é bemmmmmmmmmmmmmmm assimmmmmmmmm....lolololol

Anónimo disse...

Sim eu acabei por não dize mas a culpada de tudo isto foi a Bárbara....depois eu e a Heidi é que sofremos......looool

Anónimo disse...

Minha a culpa? Deves estar a brincar...
o TERRIVEL já anda nas bocas do mundo há uns tempinhos valentes... Eu só vos elucidei sobre a realidade do big eye da internet :D:D

E depois o burro o sou eu??? LOL