quinta-feira, 5 de março de 2009

Prometido é devido......II

Como já tinha acontecido anteriormente já havia quem andasse a dizer que lá estava eu a prometer e a não cumprir.....pois sim pois sim! Cá estou eu para dizer mais uma vez que posso tardar mas não falho! Depois de uma selecção cuidada e sobretudo de uma escolha que respeite a credibilidade de todas as carinhas larocas que por lá aparecem, conseguimos chegar ao produto final! Devo agradecer à minha colaboradora Heidi (Spielberg é o nome do meio dela) que lá foi apontando aspectos e melhorar e foi fornecendo o material necessário (fotos e videos)!
Para quem quiser ver as tão aguardadas fotos do Carnaval em Ovar basta clicar neste link: http://videos.sapo.pt/2KcF7fmSz4WY6YNcDlVZ
Espero que gostem !
P.S - Devo salientar (para que não restem dúvidas) que ao minuto 03.08 eu estava em cima da cama a arranjar o lençol.........e as espertinhas pimba...toca a tirar foto!

6 comentários:

Heidi disse...

jáxuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
jáxuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
jáxuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
credooooooooooooooooooooooooooooo
vskyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
o q-u-e é i-s-t-o????????????????
que falha no cérebroooooooooooooo
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
fica registado para o todo o sempre o facto de nos termos perdido numa mini-mata LOL...
a minha parte preferida é a praia eh eh eh LOOOOL
como tiveste paciência???????? esta é a minha dúvida existencial a partir de agora...corta isto, corta aquilo, eh eh eh
k vonituuuuu **

Anónimo disse...

Olha lá.......tu realmente!!!!!! Então eu toda airosa a dizer : "queres que tire alguma coisa" e tu "nãooooooo deixa estar"!!!!!
Só para que todos saibam (sim sim vou tornar público) esta menina fez questão de escolher as partes de video e as fotos supostamente decentes!!!!!! Agora não se aceitam devoluções......looooool! Entendidovsky? ou mais alguma explicação??????? looooool

Anónimo disse...

O video ta mt giro axo k as musicas estao bem adequadas as fotos.
Ficas mt gira de Minie...
As tuas amigas tb estavam mt bem mascaradas e pareceu me que estavam mesmo dentro das suas personagens.

Anónimo disse...

LOL

Cara amiga Heidi :D fica desde já dito que o video tá de+, as fotos bem escolhidas, videos e as músicas são de ir às lágrimas...

Sandra, admiro-te pela paciência! Valeu a pena esperar pelo famoso video.... ADOREI

Hehe

Pró ano há mais... numa cidade...ou mata... ou praia perto de si =)=)=)

Heidi disse...

tdo o mérito é da sandrovsky**

Anónimo disse...

A...obrigado........vocês são umas queridas!!!!! E mentem que é uma beleza looooooo!!!! Aqui a sandra tarantino para o ano faz um video para ser nomeado a pelo menos 10 óscares!!!!! loooool