sábado, 4 de julho de 2009

Um dois esquerda ditreita, um dois esquerda direita, um dois esquerda direita……viraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar up!

Assim como existem terapias para alinhar os “chacras”……também podiam existir terapias para alinhar as hormonas! Era tão bom se as minhas mais não fossem do que soldadinhos de um regimento todo alinhadinho e sem tempo para grandes desvios! Mas infelizmente não….as desgraçadas parecem umas doidivanas com a mania que vão fazer um golpe militar!
Um dia ainda vamos falar seriamente sobre isso aqui por estes lados!!!!!!!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sinais dos Tempos

Hoje vi uma coisa tão tão e tão reveladora que merece ser relatada aqui……

Ora ia eu muito bem a fazer o caminho de volta a casa, qual capuchinho vermelho sem capa, quando eis se não quando bem a minha frente vejo uma cena tão mas tão mas tão mas tão……reveladora do lado metrossexual que começa a aflorar por esses peitos peludos a fora!!!! Estava uma fila de carros medonha e dentro de um dos carros estava um jovem na faixa dos 30 anos a olhar para o espelho retrovisor e a fazer caras e bocas enquanto passava pelos seus carnudos lábios uma espécie de baton! Isto já seria o suficiente para deixar qualquer um de sobrancelha erguida mas o melhor foi ele limpar os cantinhos, friccionar um lábio no outro e depois dar aquela olhadela básica fatal para o espelho como quem diz: “ninguém me resiste”……..eu confesso: fiquei esmagada!

Cuidado mulheres deste mundo…eles andam a fazer-nos uma séria concorrência!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Espelho meu espelho meu

Eu não sei se isto acontece com a maioria das mulheres (acho que sim) mas comigo acontece e chegou a hora de o partilhar!
Então quem é que, enquanto eterna prisioneira do lado mais feminino, não passa a vida a olhar para tudo quanto pode transmitir uma sombra que seja de reflexo! ? Quem nunca foi a andar na rua e a olhar para os vidros das lojas???? Então se for um loja abandonada…bem…..é a loucura total!!!! E as portas em vidro????? É ou não é verdade que dão imenso jeito para dar uma vista de olhos pela toilette ou então dar um toque no casaco quando está torto? Sim eu sei que umas mulheres são mais atentas do que outras mas não me venham dizer que não gostam de espelhos!!!!!!!!! Mesmo quando só nos apetece partir tudo o que tem a ousadia de reflectir a nossa imagem….então de manhã…aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii – Fujam – o certo é que nós não lhes resistimos!
Mas tirando essa pequena irritação matinal o certo é que nós precisamos deles! Então digam lá!!!! Quando uma mulher entra no carro qual é a 1º coisa que faz? É olhar para o retrovisor e dar uma ajeitadinha básica no cabelo!!!!!!!!
A minha mais recente descoberta é usar a parte metalizada do agrafador (sim sim leram bem o agrafador) para dar uma espreitadela sempre que necessário á minha pianola metalizada!
E passar por uma fila de carros estacionados……????? O que me dizem!!!!!! É genial porque a altura dos vidros do carro é perfeita para enquanto andamos termos noção das figuras que andamos a fazer pela rua!!!!!!! No entanto é necessário termos cuidado e disfarçar sempre que passa alguém por nós!!!!

Só para terminar deixem-me dizer que não concebo (e fico fula) sempre que entro numa casa de banho sem espelho! Para mim o espelho está para a casa de banho como a água está para as plantas! É essencial!
Tenho dito…….

P.S. - Ahhhhh já agora….acho que começo a perceber o porquê de sempre ter achado a maior das graças (esta expressão é tão à tia mas olhem saiu) à bruxa da branca de neve….aquela mulher sabia o que é bom!!!!!!!

Férias….

Uns míseros 15 dias de férias preparam-se para entrar na minha vida! Acho que vai ser um casamento curto mas feliz! Na verdade, prometo ser fiel a cada dia, a cada minuto respeitando sempre os principais mandamentos que devem guiar esta relação e que se resumem a este simples juramento: prometo trabalhar para o bronze (com os devidos cuidados), dar belas e boas caminhas, nadar como um peixinho, ler bastante, ouvir boa música e basicamente ser feliz!!!!!!
Contudo é necessário dizer que estou de férias menos aos sábados……loooool é para não perder o ritmo!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Que nervossssssssssssssssssssss

Pior do que nos estragarem os planos só mesmo quando nos estragam os planos em cima do assunto e sem margem de manobra…….excelente (ao contrário)!

domingo, 28 de junho de 2009

Feira Medieval

Adoro feiras…….

Como a grande moda por este mundo a fora são as feiras medievais não poderia deixar de marcar presença na da minha terra! Foram três dias de festa (bastante molhados sobretudo no sábado à noite) que serviram quanto mais não fosse para dar cor, movimento e novos cheiros à cidade!
Confesso que não foi a melhor feira medieval que vi (no topo ainda tenho a de Vila Nova de Cerveira) mas a organização está de parabéns!
Abreviando….

Aspectos Positivos:
o cuidado com o vestuário por parte de quem participou,
a diversidade de produtos nas barraquinhas
o fundo musical
a criatividade de alguns dos participantes e a forma como publicitaram os seus produtos
a parte dedicada às crianças onde só havia brinquedos em madeira

Aspectos negativos:
O facto de algumas tendas estarem mais indicadas para uma feira do artesanato do que para uma feira medieval
Vi pelo menos em duas tendas artigos com plástico – pulseiras por exemplo!
A selecção dos produtos (tipo) deveria ter tido mais atenção por parte da organização!

Em resumo, o balanço é positivo e acredito que de ano para ano a qualidade da Feira Medieval irá ter uma trajectória ascendente!

domingo, 21 de junho de 2009

Sol sol sol e praia praia praia

Poucas coisas se podem comparar a uma bela manhã de praia!
1º uma bela caminhada
2º um belo encontro (corpo a corpo) com o mar
3º uns minutinhos de sol para alegrar o espírito e dar cor à alma!