quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Olha olha quem é ela......

Depois de mais um longo período de silêncio (simmmmmmmmmmm eu sei que estavam doidinhos pelo meu regresso) cá estou eu para continuar a fazer deste belo espaço um lugar onde dou largas à imaginação!!!!!
Por falar em imaginação aviso desde já que estou com a minha em plena sessão de ginástica aeróbica por isso o melhor de tudo é ficarem bem sentadinhos e de olhos bem abertos porque os posts com a qualidade de sempre (se é que me entendem) voltaram para ficar!!!!!!!

domingo, 2 de agosto de 2009

Novidades do fundo de mim e algumas da superfície….

Voltei...voltei voltei........

Cá estou eu depois de mais um período tipo “Em boca calada não entra mosca”!
Mas tudo isto tem uma explicação que passo agora a deixar aqui para os anais da História (nota: tenho que analisar a minha necessidade de dar explicações...que não me larga).
Centrando o texto no que interessa vou explicar a minha vida por tópicos:

1) Dia 30 de Junho – termino o meu contrato de trabalho no Centro de Emprego e entro oficialmente de férias forçadas!
2) Dia 1 de Julho – começo a achar óptimo estar de férias e aproveito que nem louca cada minuto;
3) Dia 2 de Julho – começo a pensar que as possibilidades de me fazerem novo contrato são muito reduzidas e que lá só devo voltar como utente!
4) Dia 3 de Julho – mais um dia de praia em que trabalho exaustivamente para o bronze….
5) Dia 4 de Julho – volto à clínica e comento com a minha patroa o facto de ser possível (apesar de remoto) ter um novo contrato em breve.
6) Dia 5 / 6 / 7 de Julho - continuação da tarefa “vamos dar cor a este corpinho”
7) Dia 8 de Julho – a minha patroa resolve telefonar-me a dizer que por medida preventiva era melhor começar a fazer já as férias da funcionária para o caso de me chamarem para um novo contrato;
8) Dia 9 de Julho – último dia de férias……decido dar umas voltas pelo Porto….
9) Dia 10 de Julho – começo a trabalhar na clínica e a achar que não só não vou receber uma nova proposta de contrato como essa esperança inútil apenas serviu para me retirar do “dolce far niente”;
Ainda no dia 10 de Julho (20h) – acabo o meu trabalho na clínica e tenho tempo para olhar para o telemóvel……2 chamadas não atendidas e uma mensagem de voz mais ou menos assim: Sandra daqui fala da SRH é só para lhe dizer para se apresentar às 9h de segunda no IEFP porque vai começar lá outra vez! Entro em desespero porque acho que se por um lado é óptimo por outro lado fico completamente sem margem de manobra para resolver a situação da clínica!
10) Dia 11 de Julho – vou trabalhar no Sábado de manhã e explico a situação à minha patroa….
Enfim correu tudo bem depois de me mentalizar e de me distrair à tarde com um belo café com uma amiga.
11) Dia 14 estou mais uma vez sentadita na cadeira que pensava já não ser minha!!!!!!

12) Tudo normal nos dias seguintes!

Precisava destes dias para equilibrar os meus pontos de energia (se é que os tenho) e para perceber definitivamente que ser positivo e acreditar sempre que é possível compensa e atrai coisas positivas!!!! Deixarmo-nos minar por faltas de positivismo não vale a pena! Para mim fica a lição…passo a acreditar até ao fim!!!!!
Ahhhh e desta vez o contrato é de 6 meses!

P.S. – a somar a isto tudo e como motivo principal para o meu silêncio segue o facto de ter o computador KO……

sábado, 4 de julho de 2009

Um dois esquerda ditreita, um dois esquerda direita, um dois esquerda direita……viraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar up!

Assim como existem terapias para alinhar os “chacras”……também podiam existir terapias para alinhar as hormonas! Era tão bom se as minhas mais não fossem do que soldadinhos de um regimento todo alinhadinho e sem tempo para grandes desvios! Mas infelizmente não….as desgraçadas parecem umas doidivanas com a mania que vão fazer um golpe militar!
Um dia ainda vamos falar seriamente sobre isso aqui por estes lados!!!!!!!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sinais dos Tempos

Hoje vi uma coisa tão tão e tão reveladora que merece ser relatada aqui……

Ora ia eu muito bem a fazer o caminho de volta a casa, qual capuchinho vermelho sem capa, quando eis se não quando bem a minha frente vejo uma cena tão mas tão mas tão mas tão……reveladora do lado metrossexual que começa a aflorar por esses peitos peludos a fora!!!! Estava uma fila de carros medonha e dentro de um dos carros estava um jovem na faixa dos 30 anos a olhar para o espelho retrovisor e a fazer caras e bocas enquanto passava pelos seus carnudos lábios uma espécie de baton! Isto já seria o suficiente para deixar qualquer um de sobrancelha erguida mas o melhor foi ele limpar os cantinhos, friccionar um lábio no outro e depois dar aquela olhadela básica fatal para o espelho como quem diz: “ninguém me resiste”……..eu confesso: fiquei esmagada!

Cuidado mulheres deste mundo…eles andam a fazer-nos uma séria concorrência!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Espelho meu espelho meu

Eu não sei se isto acontece com a maioria das mulheres (acho que sim) mas comigo acontece e chegou a hora de o partilhar!
Então quem é que, enquanto eterna prisioneira do lado mais feminino, não passa a vida a olhar para tudo quanto pode transmitir uma sombra que seja de reflexo! ? Quem nunca foi a andar na rua e a olhar para os vidros das lojas???? Então se for um loja abandonada…bem…..é a loucura total!!!! E as portas em vidro????? É ou não é verdade que dão imenso jeito para dar uma vista de olhos pela toilette ou então dar um toque no casaco quando está torto? Sim eu sei que umas mulheres são mais atentas do que outras mas não me venham dizer que não gostam de espelhos!!!!!!!!! Mesmo quando só nos apetece partir tudo o que tem a ousadia de reflectir a nossa imagem….então de manhã…aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii – Fujam – o certo é que nós não lhes resistimos!
Mas tirando essa pequena irritação matinal o certo é que nós precisamos deles! Então digam lá!!!! Quando uma mulher entra no carro qual é a 1º coisa que faz? É olhar para o retrovisor e dar uma ajeitadinha básica no cabelo!!!!!!!!
A minha mais recente descoberta é usar a parte metalizada do agrafador (sim sim leram bem o agrafador) para dar uma espreitadela sempre que necessário á minha pianola metalizada!
E passar por uma fila de carros estacionados……????? O que me dizem!!!!!! É genial porque a altura dos vidros do carro é perfeita para enquanto andamos termos noção das figuras que andamos a fazer pela rua!!!!!!! No entanto é necessário termos cuidado e disfarçar sempre que passa alguém por nós!!!!

Só para terminar deixem-me dizer que não concebo (e fico fula) sempre que entro numa casa de banho sem espelho! Para mim o espelho está para a casa de banho como a água está para as plantas! É essencial!
Tenho dito…….

P.S. - Ahhhhh já agora….acho que começo a perceber o porquê de sempre ter achado a maior das graças (esta expressão é tão à tia mas olhem saiu) à bruxa da branca de neve….aquela mulher sabia o que é bom!!!!!!!

Férias….

Uns míseros 15 dias de férias preparam-se para entrar na minha vida! Acho que vai ser um casamento curto mas feliz! Na verdade, prometo ser fiel a cada dia, a cada minuto respeitando sempre os principais mandamentos que devem guiar esta relação e que se resumem a este simples juramento: prometo trabalhar para o bronze (com os devidos cuidados), dar belas e boas caminhas, nadar como um peixinho, ler bastante, ouvir boa música e basicamente ser feliz!!!!!!
Contudo é necessário dizer que estou de férias menos aos sábados……loooool é para não perder o ritmo!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Que nervossssssssssssssssssssss

Pior do que nos estragarem os planos só mesmo quando nos estragam os planos em cima do assunto e sem margem de manobra…….excelente (ao contrário)!