quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Assim não dá....

Imaginem o que é trabalhar numa sala com uma parede toda em vidro e onde bate o sol das 10h00 até às 4h30.......sem ar condicionado! O efeito estufa está a dar cabo de mim! Um destes dias ainda apareço lá de biquini para fazer um pouco de sauna!!!!!!! Tudo isto ganha logo outra dimensão se pensarmos que o dito ar condicionado deixou de trabalhar depois de ter estado lá o técnico para fazer a manutenção!
Com uma manutenção destas o Sr. Técnico mais valia ter ficado em casa!!!!!!!

Pequeno desabafo

é de mim ou as pessoas estão cada vez mais egoístas?????

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sandra: a fazendeira

Ora então não é que esta que vos fala, perdão escreve, tem agora (graças ao facebook e aos amigos viciados) uma quintarola??????
O problema é que eu já desconfiava que não tinha muita queda para a agricultura de modo geral mas depois desta experiência fico com a certeza de que como agricultora sou uma optima actriz!!!!!!

O que vos posso dizer caros e presados leitores é que neste momento tenho na quinta 3 árvores que ainda não percebi bem que frutos vão dar (será que vão dar alguma coisa??????) uma cabra (oferecida pela Sílvia) um coelho (prenda do Zé Manel ou do Rui já não sei), uma palmeira (estúpido não é) e algumas plantações de morangos (não me venham com a dita piada dos morangos....só me lembrei disso depois de plantar)!

Enfim........virtualmente falando corro o risco de ir à falância bem antes de nascer o 1º morango!

Só para terminar este post de loucos... acabo de aceitar o convite do Zé Manel para o ter como vizinho!!!!!! Ele não tem uma quinta tem a representação virtual da vida do Belmiro de Azedo versão rural!!!!!!!

Não deixando de lado a veia sociológica prometo para breve um artigo sobre as vivências virtuais e a capacidade imaginativa confinada entre um teclado e um ecrã!!!!!!!

PS - Acho que a cabra tem fome ....... (ok esqueçam!)

25 primaveras....

Depois do fim-de-semana em que fiquei mais velha começo a descobrir umas pequenas dores nas costas (ou será que é de estar toda torta na cadeira?????). Não interessa....o importante é que estou mais velha mais sábia mais madura e mais....ainda não sei bem o que tenho a mais mas quando descobrir conto!
Queria registar aqui (para os anais da História) a supresa fantástica da Luciana e da Cidália......adorei meninas! Sem dúvida que o meu melhor presente é a amizade...ok ok...tabém gostei dos outros é verdade!!!!!!
E pronto, lá passei mais uma vez pela situação tenebrosa de estar no meio de um restaurante a ouvir: "Parabéns a você....etc, etc, etc" com a variante de que nesta vez as vozes alheias eram as de uma familia tradicional portuguesa e de um casal de franceses.......pela cara deles lá na França não se passa nada destas coisas (como eu os entendo)!
Para a próxima podem inovar e fazer uma coisa tipo um gajo todo bom a sair do bolo e a cantar os Parabéns........ou então se ele for mesmo mesmo bom nem é preciso cantar nada.....isso sim já me parece 5 estrelas!!!!!!! loool
Mas tudo bem, estão desculpadas........:)
Mais uma vez adorei e obrigada pela vossa amizade (vou buscar um lenço para limpara a lágrima no canto do olho.....)
PS - Cidália quando der envia as fotos para o meu mail sim?????

sábado, 5 de setembro de 2009

Parabéns para mim.......

Estou mais velha é certo....e ainda bem!!!!!!! Estar mais velha é sinal de estar viva e por isso hoje é um dia muito feliz!!!! Fazer anos é sempre bom porque não só ficamos a saber quem é bom de datas (lol) como também ficamos com a sensação (pelo menos durante 24h) que podemos fazer tudo e dizer tudo e que somos o centro do pequeno mundo que criamos(lá estou eu a exagerar)........
Enfim aqui vai um forte abraço de mim para mim e um grande bem haja para esta "maria alice" que espera ser sempre muito mas muito feliz!
Aproveito para agradecer a todos os que já me mandaram e a todos os que vão mandar mensagens de parabéns!!!! Aos que não vão mandar apenas recomendo uma coisa: menos queijo!!!!! looool

Na hora de trincar as velas vou desejar duas coisas muito importantes:
1º saúde, amor, trabalho, amor e amor e mais amor e já disse amor??????
2ª que a gravidade não comece a fazer das suas e isto comece a cair tudo......looool

kiss kiss

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Uma pausa no trabalho ou o trabalho em pausa???

Antes demais gostaria de explicar que não resisti a publicar esta foto pelo simples facto de achar que ela encerra algo de muito especial, não acham?????!!!!!!!! Tirar esta foto foi tão mas tão fácil.......só tenho pena que não dê para ouvirem o leve ronco que o senhor fazia enquando se deliciava com a sua"breve" pausa no trabalho!!!!!!
Para os mais distraídos o senhor em questão não é alentejano, não pertence a nenhuma associação promotora das cestas depois do almoço é simplesmente funcionário público....e mais não digo eu vez que apesar de não ser trabalho com muitos!!!!!!!

Olha olha quem é ela......

Depois de mais um longo período de silêncio (simmmmmmmmmmm eu sei que estavam doidinhos pelo meu regresso) cá estou eu para continuar a fazer deste belo espaço um lugar onde dou largas à imaginação!!!!!
Por falar em imaginação aviso desde já que estou com a minha em plena sessão de ginástica aeróbica por isso o melhor de tudo é ficarem bem sentadinhos e de olhos bem abertos porque os posts com a qualidade de sempre (se é que me entendem) voltaram para ficar!!!!!!!