terça-feira, 30 de dezembro de 2008
Sofia "A Guerreira"
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
Palavras a ninguém
Essas que o vento leva,
Essas que o vento traz!
São tantas as que tenho para falar
E tantas são as que quero ouvir!
Palavras só palavras...
Essas letras agrupadas,
Esses sons tão diferenciados.
São as que ouço das bocas soltas,
São as que penso no meu lugar,
São as que calo e silencio em mim!
Palavras só palavras...
Esses pontos de partida,
Essas pontes de viagens perdidas,
Esses caminhos por desvendar,
São passos parados no tempo!
Palavras só palavras...
Esses gemidos loucos e descompassados,
Esses gritos secos e desvairados,
São batalhas de guerras vencidas,
São pedras jamais erguidas!
Palavras só palavras...
São muitas e nenhumas,
São brancas e escuras,
São revolta e aceitação!
São mudas e caladas,
São o nosso problema e a nossa solução"
Poema de Maria Virgínia Alves
Santana "O Previsível"
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Pessoa
Foi dificil escolher um poema para colocar aqui...espero que gostem deste
"Meu coração tardou
Meu coração tardou. Meu coração
Talvez se houvesse amor nunca tardasse;
Mas, visto que, se o houve, houve em vão,
Tanto faz que o amor houvesse ou não.
Tardou. Antes, de inútil, acabasse.
Meu coração postiço e contrafeito
Finge-se meu. Se o amor o houvesse tido,
Talvez, num rasgo natural de eleito,
Seu próprio ser do nada houvesse feito,
E a sua própria essência conseguido.
Mas não. Nunca nem eu nem coração
Fomos mais que um vestígio de passagem
Entre um anseio vão e um sonho vão.
Parceiros em prestidigitação,
Caímos ambos pelo alçapão.
Foi esta a nossa vida e a nossa viagem."
Fernando Pessoa
quinta-feira, 25 de dezembro de 2008
Natal é....achar que nada é demais!
Ai ai....é Natal!!! Depois de tanta correria para comprar prendas, depois de mil e uma listas e listinhas, depois de todos andarem entupidos com as musiquinhas por todos as ruas e depois de andarmos feitos doidos a dizer para tudo e para todos "FELIZ NATAL"....tudo vai voltar ao normal daqui a 24horas mais coisa menos coisa! Depois lá se acabam as campanhas de Natal, lá se esgota o chamado espírito natalício, os pais- natal voltam a emigrar, tudo fica menos brilhante e colorido! Até por falar nisso eu não sei o que se passa mas de ano para ano as pessoas tendem a exagerar nas luzes de Natal....é mesmo uma coisa estúpida! Aquilo é por fora nas varandas, nas janelas, nas portas, em tudo o que é árvore, arbusto ou planta! Eu tenho para mim que algumas pessoas até devem ter colocado luzinhas nos sítios mais estranhos!!!! Sempre que saio do meu prédio dou de caras com alguns apartamentos que mais parecem que a partir das oito da noite abrem função (não sei se me entendem)!!!! Mas o que é a época natalícia senão um grande exagero?!Tudo fica em tamanho XXL....até a generosidade das pessoas! Pena que depois do dia 25 tudo volta ao tamanho S...aliás, XS! Mas até lá é tempo de exagerar....de comer doces, de destribuir prendas como se não houvesse amanhã, e de acreditar que esta vai ser uma noite mágica!!!!! Será que é hoje que finalmente vou à janela olho para a lua e vejo o pai natal a passar a alta velocidade no seu trenó (lá em cima não devem existir operações stop)? Não me parece.... mas não tem mal vou continuar nesta onda de exageros e exagerar na minha dose de imaginação, afinal é Natal e tudo pode acontecer!!!!
Já agora encontrei esta foto e achei a coisa mais fofa....deve ser por estas e por outras que dizem que o "Natal é das crianças"....lool
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Feliz Natal
terça-feira, 23 de dezembro de 2008
A moda do "OVSKY"
heidi diz:
então mal entrei ficast off
já nem tentei
heidi enviou 23-12-2008 21:51:
hehehhehe
heidi enviou 23-12-2008 21:51:
então já recuperaste???
heidi enviou 23-12-2008 21:51:
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
sandra cunha diz:
ahhhhh foi porque ao mesmo tempo entrou o meias brancas
sandra cunha diz:
mas já saiu
sandra cunha diz:
vou ficar ocupadovsky
heidi diz:
já estás ocupadovsky?
heidi diz:
está a sincronizar ( que não sei o que é ) vai em 60 e tal %
heidi diz:
estas a entenderovsky??? caralhovsky...
sandra cunha diz:
completamentosky
sandra cunha diz:
camaradovsky heidovsky
heidi diz:
ah por momentos apanhei sustovsky do caralhetovsky
heidi diz:
looooooooooooooooooooooooolovsky
sandra cunha diz:
porquovsky?????
heidi diz:
tens noção que me estou a rir ...estou nas lágrimovskyyyyyyyy
heidi diz:
e o meu paiovsky a olhar pa minha excelentissimovsky personovsky
sandra cunha diz:
o que é que foi......mulherovsky....esta porcovsky está a dar merdovskys?????
heidi diz:
etou a rir-me por falarmos vosky pah
heidi diz:
estás a sincronizar as que te enviei
(uns minutos depois na conversa)
sandra cunha diz:
depois vou colocar um com fotos.........mas quero receber as tuas para escolher melhor entendes?
heidi diz:
entendo sim peneirovsky!"!!!
sandra cunha diz:
ahhhh??????
sandra cunha diz:
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh já percebi....
heidi diz:
looooooooooooooool
sandra cunha diz:
já percebi peneirar...ou seja....escolher.....tu quando queres sabes!!!!!
(uns minutos depois)
heidi diz:
e nem deu para dizer parabéns....
sandra cunha diz:
parabéns!!!!!!???????????? de quê???
sandra cunha diz:
agora fiquei a nadar na merdovsky!!!!!!!
heidi diz:
ups
heidi diz:
estava aqui a rir, porque n estava a perceber a tua duvida....depois percebi que eu em vez de dizer bom nataL diss parabens
e depois quando li: agora fiquei a nadar na merdovsky
sandra cunha diz:
loooool
heidi diz:
dei uma gargalhada ó maeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
sandra cunha diz:
jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasus
heidi diz:
pára n coonsigo parar
sandra cunha diz:
pronto pronto
heidi diz:
o meu irmão já olhou pr aqui
heidi diz:
looooool
heidi diz:
jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasus
sandra cunha diz:
vê lá tu que as tuas fotos ainda estão no inicio do portugal dos pequeninos.....ai ai
Não preciso dizer mais nada pois não????? Está tudo dito!

